Nosso processo

Em um negócio moderno de receita recorrente, é impossível escalar sem tratar o crescimento como uma ciência. Aplicamos estruturas comprovadas e expomos a matemática que sustenta cada etapa da jornada do cliente.

Serviços de diagnóstico

Nossa abordagem

Usamos uma estrutura proprietária para avaliar um negócio, com base na experiência de trabalhar com centenas de empresas em rápido crescimento. Isso pode ser aplicado a uma função (como ABM ou Vendas) ou a toda a jornada do cliente.

O GTM Diagnostic inclui as seguintes estruturas para avaliar seu estado atual:

  • Modelo de dados para um negócio de receita recorrente
  • Estratégias Go To Market (GTM) projetadas para alcançar um crescimento sustentável
  • Processo estabelecido para melhorar a eficácia
  • Tecnologia para atuar como multiplicador de força e melhorar a eficiência
  • Habilidades para implementar o GTM usando processo e uso de tecnologia
  • Capacitação para a equipe ajudar um cliente em sua jornada de compra
  • Estrutura organizacional que permite que a equipe escale

Nossos serviços de diagnóstico

Diagnóstico GTM

Diagnóstico Pré-Manual

Relatório de benchmark de marketing baseado em conta

Exemplos

Os detalhes

Usamos uma combinação de análise de dados quantitativos e entrevistas com membros da equipe para obter uma imagem clara do seu estado atual.

Em seguida, destilamos e visualizamos essas informações em principais descobertas, insights acionáveis ​​e recomendações priorizadas.

Nós nos aprofundamos analisando os pontos reais de criação de valor – para equipes de receita, esses pontos são as conversas com seus clientes.

Avaliamos as chamadas dos clientes e as interações escritas (e-mail, redes sociais) em relação às estruturas de melhores práticas.

Você sai com uma revisão objetiva de como seu processo está realmente funcionando e como seus representantes estão executando esse processo.

Tudo o que fazemos foca no impacto:

  • Priorizado com base no impacto que trará ao seu negócio
  • Completo com estratégia + detalhes sobre como implementar com sucesso a recomendação
  • Calculado para determinar o impacto na receita
  • Usamos essa análise como entrada para um Workshop de Priorização, onde trabalhamos com você e sua equipe para determinar juntos quais áreas priorizar.

Pronto para transformar?

Entre em contato conosco para ver como podemos ajudar sua equipe a se transformar.

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