growth & Success

Aumente a receita recorrente da sua empresa

Implemente uma metodologia em Marketing, Vendas e Sucesso do Cliente em um único lugar

Conheça as empresas escolheram a Growth.

Momento W.O.W

Escalando com recorrência

Desenvolvemos estratégias para empresas de receita recorrente com uma metodologia única, ajudando no processo de escala e retenção com um modelo operacional para impulsionar o crescimento sustentável.

Transforme sua receita única em uma receita recorrente

Sua empresa sofre com a falta de recorrência? Conheça nosso processo para implementar o modelo de receita recorrente (SaaS) no seu negócio através de uma metodologia única.

Priorize o crescimento sustentável para resultados duradouros

Coloque em prática os métodos e sistemas corretos para alcançar o ponto ideal de crescimento sustentável para o sucesso a longo prazo.

Tenha faturamento contínuo em sua empresa

A receita recorrente é resultado do impacto recorrente. Uma equipe e um processo GTM precisam se transformar em sua essência, para permitir essa transição

De um processo de vendas imaturo a uma equipe de vendas escalável.​

Chega de um processo imaturo de vendas!
Com a Growth Ag você terá uma equipe especializada em escala, retenção e Growth&Success.

Faça as vendas corporativas serem o pilar do seu negócio.

O sucesso de sua empresa virá de manter as rodas do PLG girando enquanto se constrói a infraestrutura adequada e o movimento GTM para um negócio orientado para vendas.

Transforme sua Startup (Saas,TI ou Fintech) em uma Enterprise de sucesso

Aprimore e fortaleça o nível de impacto para conquistar novos clientes através de iniciativas de vendas, conversas com clientes, conteúdo e suporte.

Transicione da venda de produtos para venda de sua plataforma

Uma forma transformadora para aumentar sua receita recorrente. Essa transição requer um tipo diferente de conversa com o cliente, impacto prometido e impacto entregue.

Torne sua equipe comercial e vendas em um time de receita recorrente

A obtenção de receita recorrente exige estratégias de Growth Marketing, Vendas e Sucesso do Cliente estejam alinhados com o mesmo processo, timing e gestão do time.

Converta a estagnação em aceleração para sua empresa

Implemente uma metodologia de crescimento em sua empresa e elimine a estagnação de uma vez por todas! A implementação dessa mudança requer uma inspeção profunda dos pontos de dados corretos para diagnosticar problemas críticos que afetarão os negócios

Mude sua Cultura de Vendas “Superstar” para uma Cultura de Vendas Orientada por Dados

As empresas que atingem a escala real implementam um processo de vendas escalável que dá suporte a todos os vendedores, não apenas aos poucos representantes superstar.

Tradicionalmente, o conceito de sucesso do cliente tem sido intimamente associado a ações e estratégias para combater o churn, que é como a maioria dos mercados tem encarado o assunto até hoje. No entanto, de acordo com um estudo da consultoria McKinsey & Company, está surgindo uma nova era do que poderíamos chamar de Customer Success 2.0, na qual muitas empresas se concentram mais no crescimento do que apenas combater o churn.

Confira nossas avaliações no Google

Conheça a nossa metodologia transformadora

Onboarding

O onboarding é um processo de integração entre a agência e o cliente, durante esse step será apresentado a equipe e definiremos entrega

Planejamento

O Planejamento é um processo de continuação do projeto, onde idealizamos e iniciaremos os testes de Growth para validação das próximas etapas. Essa etapa tem o objetivo de atingir suas primeiras metas, sendo possível analisar um índice inicial de sucesso.

Aceleração e Crescimento

Desenvolvemos estratégias que aceleram o crescimento do marketing e vendas da sua empresa utilizando dados, processos, tecnologia, pessoas e cultura de negócios.

Impulsionamento das Vendas

O departamento comercial e de marketing da sua empresa não estão conectados? Isso impacta em não ter controle sobre a geração de demanda e o aumento das vendas! Nossa equipe irá te auxiliar nesta integração.

Experiência do Cliente

Promova experiências incríveis, ricas e informativas por meio de sites, blogs, aplicativos e outros pontos de contato da marca para eliminar o atrito de crescimento

Aquisição e retenção de Novos Clientes

Expanda sua base de clientes com uma máquina de imde receita previsível e escalável integrada ao seu processo de retenção e engajamento desses clientes.

Estratégia Growth&Success

Onboarding

Diagnóstico

Planejamento

Segmentação

Execução

Jornada de compra

Análise & Otimização

Retenção de Cliente

Funil Growth Hacking

Funil de Growth Hacking alcance o crescimento por meio de estratégias confiáveis, rápidas e de baixo custo Os funis de Growth Hacking combinam estratégias de marketing e vendas inteligentes e confiantes para aumentar a receita dos negócios. Growth hacking é como uma ciência: a base de experimentos e dados.

O Impacto do Funil Growth&Success

Consciência: Eu tenho um problema que impacta nossos negócios.
Educação: Existem soluções para meu problema.
Seleção: A Agência Growth pode resolver o meu problemas 
COMMIT: Contrato Assinado

Onboarding: Entregue no prazo, como prometido.
Impacto: As metas estão sendo alcançadas
Expansão: Onde mais podemos expandir?

Persona

Entendemos o perfil e comportamento do consumidor com base nos dados analisados, para desenvolver um Planejamento assertivo.

Persona é a representação fictícia do cliente ideal de um negócio. É baseada em dados reais sobre comportamento e características demográficas dos clientes, assim como histórias pessoais, motivações, objetivos, desafios e preocupações. A persona guia a criação de conteúdo e de Marketing Digital.

Planejamento

Identificamos os maiores problemas em cada etapa do funil, alinhamos os objetivos e criamos a estratégia ideal para alcançá-los.

Persona é a representação fictícia do cliente ideal de um negócio. É baseada em dados reais sobre comportamento e características demográficas dos clientes, assim como histórias pessoais, motivações, objetivos, desafios e preocupações. A persona guia a criação de conteúdo e de Marketing Digital.

Jornada de compra

Identificamos os maiores problemas em cada etapa do funil, alinhamos os objetivos e criamos a estratégia ideal para alcançá-los.

Persona é a representação fictícia do cliente ideal de um negócio. É baseada em dados reais sobre comportamento e características demográficas dos clientes, assim como histórias pessoais, motivações, objetivos, desafios e preocupações. A persona guia a criação de conteúdo e de Marketing Digital.

Implementação

Com esses dados em mãos, nós atraímos prospects qualificados, oferecemos contéudos relevante para convertê-los em clientes, nos relacionamos para transformá-los em oportunidades e encantamos para torná-los clientes fiéis.

A partir da Jornada do Cliente será definida a utilização dos entregáveis do projeto e canais de mídia.

Execução

Atração

  • Links patrocinados
  • Google AdWords
  • Facebook Ads
  • SEO
  • Blog corporativo
  • Marketing de conteúdo
  • Vídeo marketing

Coversão

  • Landing pages
  • Remarketing
  • Testes A/B
  • Produção de Conteúdos de alto padrão

Relacionamento

  • E-mail marketing
  • Automação de marketing
  • Segmentação de leads
  • Construção de mailing
  • Newsletter
  • Gestão de redes sociais
  • Implementação de CRM

Análise

  • Dashboard em Tempo Real
  • Relatórios de performance
  • Análise e avaliação da concorrência
  • Implementação de ferramentas de análise

conheça a estratégia

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